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  • Quando e com que frequência ocorrem reposições na loja?
    As reposições e divulgação de itens novos, nas redes sociais inclusive, ocorrem semanalmente. Entretanto, o ciclo de produção completo de uma peça, ocorre a cada 45/60 dias. Toda vez que atendemos um pedido, fazemos peças adicionais e, dessa forma garantimos que toda semana existam produtos de pronta entrega disponível na loja. O nosso processo é assim: modelagem > secagem > queima > acabamento > esmaltação > queima final A cada semana trabalhamos numa etapa de uma peça. Muitas vezes, num mesmo dia, fazemos diversas etapas de peças diferentes e, é por isso temos sempre algo novo para mostrar a cada semana. Já, a confecção de peças únicas e orgânicas, têm prazos diferentes, mas o ciclo de confecção é o mesmo. Existe algo que você esteja procurando que não está mais disponível na loja? Fale conosco via chat ou email, ficaremos felizes em te ajudar a achar aquilo que você procura.
  • Como posso fazer um pedido de um produto esgotado?
    Claro que sim! Basta fazer seu pedido por Chat ou Email informando o nome do produto que você gostaria de encomendar. Enviaremos uma confirmação de pedido acompanhada com a fatura para pagamento. Quando nosso sistema acusar o pagamento, iniciaremos o trabalho! O prazo para confecção e entrega do seu pedido é de 45 a 60 dias.
  • Tenho um projeto especial. O Barro Bueno poderia fazer um orçamento para mim?
    Sim, absolutamente. Adoramos projetos especiais! Projetos personalizados são construídos em conjunto com o Cliente. Prazos e preços são pensados, bem como formas de entrega. Quando você estiver satisfeito com o planejamento do projeto, enviaremos a fatura para pagamento acompanhado um plano de entrega. Estamos ansiosos para ver o que você tem em mente! :)
  • O Barro Bueno só faz produtos para culinária?
    Somos absolutamente loucos por cozinha, mas a resposta é NÃO. Não fazemos só produtos para cozinha. Hoje temos diversos projetos especiais para bijuteria, jardinhagem, pets, para enfeitar seu lar ou escritório, ou ainda peças para harmonizar. Qual é o seu projeto? Tem algo em mente? Fale conosco pelo chat ou envie-nos um email.
  • Quais cuidados devo ter com minha peça?
    Lave com água fria ou quente e detergente. Ou leve à lava-louças. Outros cuidados: a cerâmica pode sofrer rachaduras ou quebras em condições de choque térmico, portanto cuidado tirar da geladeira e colocar no forno, retirar do forno e colocar sobre uma superfície fria, molhar a louça enquanto ela ainda estiver quente, entre outras. Atenção também às batidas e pancadas que também podem rachar, lascar ou quebrar sua peça.
  • Posso levar as peças ao microondas, lava-louças ou forno?"
    Sim, você pode! As peças da loja podem ser submetidas a essas condições.
  • Posso levar as peças ao fogo direto e grelhas de churrasqueira?
    Não, se levadas à chama do fogo direto, choque térmico e atrito mecânico (pancadas, batidas, etc.) danificam as peças com trincos e rachaduras.
  • Os materiais usados nas peças como o barro e o esmalte são atóxicos?
    Sim. Pode usar sua cerâmica sem preocupações, pois todos os materiais são atóxicos apropriados e seguros para o uso em culinária.
  • Quanto tempo demora uma entrega?
    Depende. Produtos com pronta entrega, dentro da grande São Paulo, serão entregues em 7 dias úteis. Produtos sob encomenda, dentro da grande São Paulo, serão entregues em até 60 dias corridos a partir da data do pagamento.
  • Quais formas de pagamento a loja aceita?
    Compras feitas na loja online são pagas em cartão ou boleto bancário. Compras feitas em bazares, eventos ou no atelier podem ser pagas em cartão de credito, débito e em dinheiro. Não aceitamos cheques.
  • A loja faz entregas com embrulho para presentes?
    Sim. Um valor adicional será cobrado para embrulhos rústicos de presente.
  • Posso efetuar o pagamento de um pedido, no momento da entrega?"
    Não. Os pagamentos são feito no momento que oficializamos um pedido através do pagamento dos produtos incluídos no carrinho da loja, ou através do pagamento de uma fatura ou boleto de um pedido realizado por chat ou email.
  • Posso efetuar pagamento parcelado?
    Sim! Pedidos acima de R$200,00 podem ser parcelados em 2 ou 3 vezes.

FAQ

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